Menu

Adolescente assassinado no bairro Taquari era investigado por assalto à loja Vivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Rêmulo Diniz, informou que o adolescente assassinado na tarde de ontem, em uma residência do Bairro Taquari, era investigado como um dos suspeitos de ter praticado um crime de assalto, ocorrido a loja vivo no último final de semana.

Silas Correia, de 17 anos, foi assassinado com três tiros enquanto jogava vídeo game com amigos na Travessa do Sol. Segundo o delegado, o jovem tinha passagens pela polícia por crimes graves de assalto e foi identificado por testemunhas como sendo um dos responsáveis pelo assalto ocorrido no final de semana à loja Vivo, localizada no bairro Estação Experimental, além de outros crimes envolvendo roubo de caminhonete em Brasileia.

Anúncio

“Nós já temos uma linha de investigação e suspeitos de quem possa ter assassinado o adolescente, mas, não podemos adiantar muita coisa para não atrapalhar as investigações. O jovem tinha passagens por alguns crimes graves de assalto e era investigado como suspeito de ter participado do assalto ocorrido a loja Vivo”, disse Rêmulo Diniz

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.