Menu

Policia Federal apreende quase 100kg de droga e uma pistola de uso restrito em Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Federal, realizou na noite desta segunda-feira (17/07) a apreensão de uma pistola marca “Beretta”, de calibre restrito (9mm), com quarenta munições não deflagradas, 36 quilos de pasta base de cocaína e 60 quilos de maconha em Cruzeiro do Sul/AC.


A equipe policial realizou a abordagem de um táxi na Avenida Mâncio Lima, no centro da cidade, tripulado por quatro pessoas, três brasileiros e um peruano. O material entorpecente estava acondicionado no porta-malas do automóvel em sacos de farinha já a arma de fogo de calibre restrito estava na posse de um dos indivíduos.

Publicidade

Os quatro indivíduos foram conduzidos, junto com o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal para lavratura do auto de prisão em flagrante.


Dois dos suspeitos já tinham antecedentes criminais, sendo que um deles possuía 5 passagens na polícia por delitos relacionados ao tráfico de drogas, tendo sido absolvido em uma delas. O outro, por sua vez, já tinha sido preso por tentativa de roubo, crimes de falsidade e simulação de autoridade para celebração de casamento.


Todos serão conduzidos ao presídio onde ficarão à disposição da justiça


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido