Menu

Após Lula condenado, Marina Silva se apresenta como candidata ao Planalto pela Rede

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, informa que após a condenação do ex-presidente Lula, a acreana Marina Silva chamou líderes da Rede no Congresso para uma conversa sobre 2018. Segundo a Folha, Marina deu sinais de que decidiu entrar no páreo e quer montar, desde já, uma agenda de candidata.

Marina disse que há “um grande vácuo” na política e afirmou que a Rede precisa apresentar uma “alternativa aos polos”.

Anúncio

Na conversa com aliados, quando o assunto foi a possível filiação de Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto, Marina disse que atua para ter os dois ex-presidentes do STF nos quadros do partido. Ambos são vistos como nomes ideais para compor uma chapa com ela em 2018.

Nesta segunda (17), ela participa de encontro com artistas no Rio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.