Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após incêndio, Ministério Público do Acre inaugura unidade na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre (MPAC) entregou na manhã desta sexta-feira (14), mais uma unidade ministerial localizada no bairro Cidade do Povo. A solenidade contou com a presença de representantes dos poderes, legislativo, executivo, judiciário e Defensoria Pública do Estado.



Na unidade funcionará o Centro de Atendimento ao Cidadão, Centro de Apoio à vítima, Núcleo de Apoio Psicossocial em Dependência Química e serviços de promotoria de Justiça com o objetivo de garantir a defesa da sociedade e de seus interesses.

Anúncios


O conjunto habitacional Cidade do Povo, abriga hoje mais de três mil famílias e é considerado o maior projeto habitacional do estado. A estratégia do Ministério Público é promover a aproximação dos cidadãos e contribuir para o alcance da cidadania.


No último final de semana, a sede que seria inaugurada na segunda, dia 10, teve sua estrutura comprometida devido a um incêndio de causas ainda desconhecidas. Um lado produzido pelo Corpo de Bombeiros deve revelar a causa real do incidente nos próximos 30 dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido