Menu

Aluno ameaça diretor de escola com facão, em Cruzeiro do Sul; polícia militar é acionada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem de 16 anos, aluno da Escola Madre Adelgundes Becker, de Cruzeiro do Sul (AC), foi apreendido nesta quinta-feira, dai 13, após ameaçar de morte o diretor da escola com um punhal, uma espécie de faca adaptada. O caso repercute bastante na cidade. O nome não foi revelado porque o menino é menor de idade.


O diretor prestou queixa à polícia e o menor foi detido. Os pais dele também foram chamados à unidade policial. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, o rapaz já tem histórico de ameaças a outros membros da escola.

Publicidade

“Esse menor foi apreendido e trazido aqui para delegacia portando uma arma branca, um punhal, e com diversas ocorrências na escola de ameaças , inclusive de morte. Ele já tinha tentado contra a vida de outro aluno, da professora, e hoje ele levou o punhal para tentar contra a vida do diretor”, relata.


A mãe do adolescente compareceu na delegacia, e por diversas vezes também já foi chamada na escola. De acordo com as informações, a mãe já tentou também por diversas vezes conter o jovem, mas não consegue. “Faremos todo procedimento aqui, em seguida o encaminhamento para o Ministério Público e pediremos a internação dele, pois é o mais prudente”, finalizou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido