Irritados com a demora dos serviços de recuperação das vias do município, moradores do bairro do Colégio resolveram interditar a rua Major Assis de Vasconcelos. Eles reclamam das condições de acesso ao local e de uma cratera que se formou em decorrência de um bueiro estourado. Segundo relatos, veículos já caíram no local, o que acarretou ferimentos aos condutores.
Apesar dos reiterados apelos à prefeitura de Cruzeiro do Sul, os manifestantes dizem que não foram atendidos pela Secretaria Municipal de Obras. O titular da pasta, Joel Queiroz, assegura existir uma planilha de serviços na qual a recuperação via está incluída.
O funcionário público Antônio Almeida, 44, morador de uma rua paralela à Major Assis de Vasconcelos, há mais de dez anos, afirma nunca ter visto o local em condições tão precárias. Tanto que ele evita usar a via esburacada, como fazia antigamente.
“Isso é um absurdo, a prova maior da indiferença com o poder público em relação àqueles que pagam pesados impostos e os salários dos que estão no poder”, argumentou.
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…
O atual presidente e candidato à reeleição, Rodrigo Aiache, pela chapa “União para Seguir Avançando”,…
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou ao consulado oficial do Flamengo no Acre, Acreflanáticos,…
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…