Menu

Secretaria de Justiça divulga resultado final de seleção para contratação de provisórios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos divulgou nesta quarta-feira (5) o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior e a convocação dos selecionados para serem submetidos a próxima etapa, a entrevista. A seleção é para os cargos de orientador jurídico – direito do consumidor; assistente social, psicólogo.

A relação pode ser acessada no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE). Os aprovados estão entre as páginas 55 e 58, com as entrevistas entre as páginas 62 e 64.site <http://www.diario.ac.gov.br/>. Após baixar o arquivo em formato PDF, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+”F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.

Anúncio

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, por meio do telefone (68) 3215-2315 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.