Os assassinatos que aconteceram nas últimas 24 horas em Rio Branco repercutiram na manhã desta terça-feira (4) na Aleac. O deputado Jairo Carvalho (PSD) afirma que a violência no Acre estaria pior quem na Síria e no Iraque, países em guerra. “Eu não sei mais nem o que dizer, porque nós cobramos e quanto mais a gente cobra, mais a violência cresce”, destaca o parlamentar.
Segundo Carvalho, “de ontem para hoje mataram quatro. Executaram covardemente, o pai do diretor do presídio de Senador Guiomard, e não vi o secretário de direitos humanos no local. O governador precisar tomar providências. Somente ele e os gestores da segurança é que podem colocar um freio na situação. A população vive momentos de terror”, enfatiza.
“O Acre está pior que a Síria e o Iraque. Ninguém tem mais segurança nesse Estado. O pai de família sai e não tem certeza se vai voltar. Seria bom que o governador tivesse ido ao velório do pai do diretor do presídio, um homem de 54 anos, que foi executado em sua casa. Que o governo do Acre e o secretário de segurança deem resposta para população se não tiver competência peça demissão”, finaliza Carvalho.
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste sábado, 23,…
No velório do ex-governador Flaviano Melo, realizado no Palácio Rio Branco, diversas autoridades e amigos…