Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) estenderam faixas, neste domingo, na sede do PMDB, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, em apoio ao juiz Sérgio Moro e contra o fundo partidário. O grupo, composto de 20 pessoas, também protestou pelo fim da obrigatoriedade do imposto sindical.
“Nosso país atravessa uma grande crise financeira. Chega a ser até vergonhoso nossa população pagar fundos partidários de partidos que roubaram e ainda roubam nosso dinheiro, e o trabalhador ser obrigado a pagar os luxos de presidentes de sindicatos pelegos e aliançados com políticos e partidos. O mais vergonhoso é ver esses políticos financiados com o nosso dinheiro aplicando golpes na operação Lava-Jato. Esse ato simboliza a indignação e uma voz que ecoa na alma de cada cidadão brasileiro”, informou Athos Santos, líder do MBL no Acre.
A faixas foram colocadas nas grades da sede do PMDB, partido do presidente Michel Temer, que tem o apoio incondicional dos parlamentares peemedebistas acreanos.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…