Menu

Companhia de Teatro Expressão estreia em julho “A Bruxinha que Era Boa”, em Rio Branco

Fotos: Natanael Gomes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As bruxas vão fazer a festa neste mês de julho com a estreia do espetáculo “A Bruxinha que era Boa” da Cia. de Teatro Expressão. Com estreia no domingo (9), a peça fica em cartaz nos dias 9,15,16,22,23,29 e 30 de julho no Teatro de Arena do Sesc, centro de Rio Branco. As apresentações são às 18 h e os ingressos custam R$20,0 (Inteira) e R$10,0 (Meia entrada).


Com texto de Maria Clara Machado, o clássico do teatro infantil conta a história da Bruxinha Ângela que não consegue fazer maldades como as outras bruxas e por isso vive sendo algo de piadas e exclusão pelas demais. Após tempos de estudos chega o momento do grande teste das bruxas, a vencedora vai ganhar uma vassoura a jato e quem não passar, vai viver o resto da vida presa na Torre de Piche. Ângela não consegue disfarçar sua bondade, mas vai contar com a ajuda do novo amigo Pedrinho para tentar acabar com toda a maldade.

Publicidade

O espetáculo tem direção de Jocilene Barroso e a co-direção de Daniel Scarcello. No elenco, oito atores vivem os personagens e apresentam divertidas histórias do mundo da bruxaria. O grupo levou cerca de 7 a 8 meses para finalizar o processo de pesquisa e montagem do espetáculo e, após o sucesso de bilheteria do espetáculo “João e Maria”, está ansioso para a segunda montagem do ano.


Fotos: Natanael Gomes

“Eu já montei essa peça há quase 17 anos, ainda em outro grupo, e por gostar tanto dessa história decidi apostar nela novamente. É muito bom reviver esse momento com novas pessoas e fazer diferentes leituras da mesma peça. É uma história simples que se torna muito divertida, acredito que todos que vão assistir vão gostar”, comenta Jocilene.


“A Bruxinha que Era Boa” é montada com o patrocínio da Casa de Brinquedo, apoio do projeto Em Cena No Arena, do Sesc, do Grupo Zanatta, Expresso Animação, Anderson Oliveira Produções e Governo do Estado do Acre. No elenco estão Suellen Medeiros, Núbia Alves, Marina Vaz Luckner, Jocilene Barroso, Júnior Rodriguez, Kayk Amorim, Daniel Scarcello e Lucas Lorenzo.


Ficha Técnica


Direção – Jocilene Barroso
Co- direção – Daniel Scarcello
Texto- Maria Clara Machado
Coreografias- Dheyvison Bruno
Fotografia -Natanael Gomes
Produção- Jocilene Barroso e Daniel Scarcello
Produção Executiva – Daniel Scarcello
Produção de Marketing – Jocilene Barroso,Daniel Scarcello e Suellen Medeiros
Iluminação- Luis Rabicó
Sonoplastia – Arthur Dias
Música “Bruxinha da Torre” – Anderson Oliveira Produções e Suellen Medeiros
Cenário e Figurino – Jocilene Barroso, José Rios e Daniel Scarcello
Maquiagem – Jocilene Barroso
Adereços – Marina Luckner, Jocilene Barroso e Daniel Scarcello


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido