Menu

Rocha contesta pesquisa global e mantém posição em relação ao processo de Michel Temer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha (PSDB) foi enfático ao ser informado de que estaria sendo apontado como um dos parlamentares indecisos durante a votação da Comissão de Justiça no processo contra o presidente Michel Temer: “Mantenho o que eu disse e se houver fundamento na denúncia eu voto pela instauração da investigação”.

Segundo uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28), Rocha não teria posição firmada, ao que ele respondeu não ser inconsequente para condenar de antemão: “É preciso ver os autos e a fundamentação da denúncia. Em havendo fundamento e provas, o voto é sim e pela abertura do processo”.

Anúncio

O deputado classificou como extremamente graves os fatos e divulgações até agora disponibilizados para a população como um todo, mas disse ser preciso checar antes de dar uma posição final: “Não tenho pendências com ninguém e não devo favores, voto com a minha consciência, pois é isto que o povo do Acre espera de mim”.

“Eu fui investigado e nunca temi, pois não devia. E vou manter a minha linha de atuação como sempre fiz, com uma só palavra e independência”, diz Rocha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.