Após trabalho de investigação realizado pelos agentes do Núcleo de Capturas (NECAPC), a agentes de Polícia Civil conseguiram prender na tarde da última terça-feira, 27, através de mandado de prisão, Sergimar Alves da Silva, 37, sentenciado há 12 anos, dois meses e 24 dias pelo crime de roubo majorado e apresentado na manhã desta quarta-feira, 28, na terceira regional.
A prisão de Sergimar, ocorreu na terça-feira, 27, na Vila Califórnia, em Rondônia, distante 140 km capital. O acusado era foragido da justiça acreana e se escondia no distrito onde residia e trabalhava.
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Karlesso Nespoli, os agentes identificaram o local onde estaria o foragido e de posse do mandado judicial prenderam o acusado que não resistiu à prisão.
“Nós tomamos conhecimento que esse foragido estava vivendo em Nova Califórnia, tinha cometido diversos roubos e já estava com sentença condenatória para cumprir de mais de 12 anos de prisão. Capturado agora esta a disposição da Vara de Execuções penais e esperamos que fique preso o maior tempo possível”, disse Karlesso.
Após prestar depoimento ao delegado, o acusado foi conduzido ao presidio e colocado novamente à disposição da justiça.
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…