Menu

Líder de Marcus Viana na Câmara diz que ministro da Saúde veio fazer pré-campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, disse que o ministro da Saúde, Ricardo Barros, veio ao Acre “apenas para fazer politicagem e pré-campanha às custas do dinheiro do povo”. O ministro cumpriu agenda no Acre anteontem a convite do senador Gladson Cameli (PP). Ricardo Barros visitou o Pronto Socorro e participou de um encontro na Associação dos Municípios do Acre.

“Qual o objetivo da viagem dele? Pesquisei nos jornais e não vi uma linha falando a respeito dos investimentos que ele trouxe. Veio fazer pré-campanhas para o Gladson, que é seu amigo e do seu partido”, afirmou o petista.

Anúncio

O líder do prefeito, Eduardo Farias, do PC do B, disse que o atual ministro é “um completo analfabeto em relação ao sistema de saúde do Brasil”.

O petista Jackson Ramos afirmou que Ricardo Barros “não entende de saúde, é engenheiro civil”.

O líder da oposição, vereador Roberto Duarte (PMDB), ironizou os governistas. Para ele, a base de Marcus Viana profere críticas por medo da auditoria nas obras do Pronto Socorro anunciada pelo ministro. “Medo de a roubalheira ser descoberta.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.