A diretoria de competições d CBF anunciou no final da tarde desta terça feira (27), que a segunda fase da série D, marcada para começar no próximo final de semana está suspensa.
A medida foi adotada depois que o São Raimundo do Pará, adversário do Atlético Acreano, foi denunciado por supostamente ter escalado um jogador irregular na partida em que derrotou o Baré por 4 x 0.
A CBF disse em nota, que vai aguardar o julgamento da denúncia e que por enquanto, a rodada do dia 1 e 2, está marcada para o dia 9 de julho.
A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho. Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26).
A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento, que poderá impactar em classificados e duelos da competição. As partidas de volta ficam marcadas para o dia 16 de julho.
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…
Marielson Rodrigues da Silva, de 55 anos, foi ferido com uma facada no peito, em…
O cantor Gusttavo Lima deve ter alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo,…
Um garoto que participou do quadro Portinha da Esperança surpreendeu Patricia Abravanel nesse domingo (22/12)…
O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando…
Os detentos acreanos Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu, de 33 anos, e Rogério da…