Se mantém delicado o estado de saúde do vigilante Anderson Ribeiro da Silva, baleado nesta quinta-feira, dia 22, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo, em Rio Branco. O trabalhador já passou por uma cirurgia e teve atingida, segundo boletim médico, a veia femoral, uma das mais importantes.
O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Nonato Santos, diz que a instituição está acompanhando de perto e reivindicando melhorias para a categoria. Ele alertou que esse é o segundo caso com vigilante baleado em menos de 15 dias, o que, na opinião dele, precisa ser observado com cuidado pelas autoridades.
“O quadro dele é gravíssimo, delicado demais. Com aveia femoral atingida, a situação fica ainda mais crítica, delicada. Estamos com nossa equipe lá, todos os dias, acompanhando o quadro dele. É uma situação difícil, mas estamos defendendo nossos vigilantes. Estamos sem cima para ver como resolveremos tudo isso”, comentou o sindicalista.
A expectativa é que Anderson passe por uma nova cirurgia, mas ainda não há uma data certa para isso. O vigilante está entubado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…