Menu

Familia desesperada procura por jovem de 19 anos desaparecido desde domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Arthur de Souza Santos de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo (18), e a família procura desesperadamente por informações que possam levar ao seu paradeiro.


O boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil na manhã de quinta-feira (22), três dias após o desaparecimento e na manhã de hoje, sexta-feira (23), o pai do jovem, Carlos Pires dos Santos, retornou à delegacia para deixar a documentação solicitada pela polícia para o início das investigações.

Publicidade

De acordo com o informado pelo pai, no domingo, ele e a namorada, com quem vivia maritalmente na casa dele a pelo menos três meses, haviam brigado. Ela saiu primeiro e ele saiu em seguida com um amigo. Desde então, não mais retornou para casa.


“Eu tive informações de que ele e a namorada brigaram, eu estava saindo para assistir um jogo e ele disse que ia sair com o amigo chamado Mateus. Não consegui falar com esse amigo ainda, pois não sei onde ele mora, mas, suspeito que meu filho tenha ido atrás da namorada, a Raielene, que também não apareceu em casa desde o dia em que meu filho sumiu”.


O aposentado informou ainda que procurou a irmã da namorada do filho e ela disse que Railene teria ligado na quinta-feira (22), de um número estranho que não era o telefone usado pelo casal.


“A irmã dela me falou que ela ligou ontem, para a mãe e pra ela e no final da ligação ela pediu para que deletasse o número do telefone. Achei estranho, mas agora sei que o único desaparecido desta história é meu filho”, disse o Pai.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido