Menu

Dois são presos por roubo e tráfico no bairro Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta quinta-feira, 22, Sebastiao Silva de Alencar, 27 anos, sentenciado pelo crime de roubo, e Robson da Costa, 28 anos, com sentença condenatória por tráfico de drogas.

Os dois foram localizados no bairro Belo Jardim, por policiais civis da DHPP. Presos, ambos foram conduzidos a delegacia da 3ª regional e apresentados a autoridade policial para prestar esclarecimentos, posteriormente conduzidos ao presídio do Estado, ficando à disposição da justiça.

Anúncio

De acordo com delegado Karlesso Nespoli, as investigações devem seguir seu curso no sentido de averiguar possível envolvimento de Sebastião e Robson em outros delitos.

“O trabalho de cumprimento de mandados judiciais está sendo intensificado pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil, no sentido de tirar de circulação pessoas com pendências na justiça”, disse Karlesso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.