Menu

B13 estaria tramando contra comerciante que matou homem ao reagir a assalto na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Áudios que circulam em grupos de WhatsApp revelam que supostos criminosos integrantes da facção B13 prometem represália ao proprietário da joalheria que matou com um tiro na cabeça Sandro Monteiro Lima, 19 anos, nesta quinta-feira, 22, após uma tentativa de assalto à loja. Na ação, o dono da joalheria tomou a arma de Sandro e atirou em sua cabeça.


Em um dos áudios, uma mulher que diz ter participado da tentativa de assalto fala sobre o ocorrido. “Eu tava nessa fita aí mas ele, tá ligado. Foi o proprietário que reagiu, tomou a arma dele, atirou nele e atirou em mim, mas só que em mim pegou um tiro de raspão”, conta.

Publicidade

Em outros áudio, em resposta ao áudio feito pela mulher, um homem responde pedindo represália e alertando os demais que quando for fazer a missão ficarem mais alertas.


“O irmão morreu em missão e é o seguinte, quando os irmãos for fazer a missão é bom ficar no alerta. Sempre tem um querendo bancar o herói. Então é do seguinte: Os irmãos que estiver aí mais perto, vamos da a resposta a altura, se não conseguirmos matar ele, vamos ao menos tocar fogo no comércio aí. Mata mata, pega pega, matou vai ter que morrer, essa é a lei do B13. Matou um de nós, vai morrer dois deles”, diz.


A polícia está investigando o caso e à procura das outras duas pessoas participantes do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido