Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do Bujari divulga resultado preliminar de concurso para provisórios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Bujari divulgou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta terça-feira (20) o resultado preliminar da seleção de currículos para o preenchimento de vagas provisórias na Secretaria Municipal de Educação (Seme).


As vagas são para professor (1º a 5º ano), professor de ensino infantil, nutricionista, professor de história, professor de língua portuguesa, professor de espanhol, assistente educacional, monitor de transporte escolar,  agente de merenda, motorista, auxiliar de serviços gerais.

Anúncios


A relação está disponível na página do DOE (<http://www.diario.ac.gov.br/>), páginas 120 a 125. Após baixar o arquivo em formato PDF no site, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+“F”, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.


Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão apresentar recurso administrativo no prazo máximo de dois úteis após a publicação do resultado. Estes recursos deverão ser interpostos como determina o item 8 do Edital e entregues na Prefeitura Municipal de Bujari, localizado a BR 364, Km 28, Nº.900, Centro, Bujari, nos horários de 07h00 às 13h00.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido