Menu

Governo comete gafe ao revelar agente da CIA: “Com a palavra os coxinhas e vira-latas”, diz Sibá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornais informam que o governo brasileiro cometeu uma gafe internacional ao revelar a identidade de um agente da CIA, o serviço secreto dos Estados Unidos, na agenda de compromissos do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Westphalen Etchegoyen.

A informação repercute no mundo. O The New York Times foi um dos primeiros a veicular a notícia e até ironizou o fato de uma autoridade brasileira vazar esse tipo de informação. Duyane Norman é o nome do  chefe do Posto da CIA em Brasília.

Anúncio

A revelação foi um prato cheio para o petista Sibá Machado. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, o na época deputado federal vivia espalhando a informação de que a então presidente, o PT e Lula eram vítimas de um golpe arquitetado pela Agência Central de Inteligência dos EUA.

Sibá voltou ao Facebook nesta terça-feira e aproveitou para se gabar de sua “previsão”: “Com a palavra os coxinhas e vira-latas”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.