Menu

Décima nona edição do Arraial Cultural acontecerá de 3 a 9 de julho no Calçadão da Gameleira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 19a edição do Arraial Cultural já tem data e local definidos: 3 a 9 de julho, na Gameleira. O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), com apoio da prefeitura de Rio Branco e da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre.

Dentro da programação, haverá o tradicional Festival de Quadrilhas, shows regionais e bingos. Além disso, assim como nos anos anteriores, cerca de 60 permissionários estarão vendendo comidas regionais e típicas do arraial nas barracas da Economia Solidária.

Anúncio

De acordo com a diretora-presidente da FEM, Karla Martins, a iniciativa é um grande esforço do governo, a fim de manter a cultura ativa no Acre. “É um momento importante não só para a população, mas também para os grupos de quadrilhas, que ensaiam e se dedicam por meses no projeto, para no final mostrarem ao público uma bela história, envolvida com movimentos, danças e cores”, diz.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.