Menu

“A CPI da Sehab está lenta, lenta, igual a passos de tartaruga”, diz autor da proposta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os sinais indicam que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para investigar a participação de servidores públicos no esquema de venda ilegal de casas populares na Secretaria de Habitação e Interesse Social do Acre (Sehab) não vai acrescentar novidades no caso e vai terminar em pizza.

Segundo o deputado Gerlen Dinis (PP) autor da proposta e membro da comissão, “A CPI da Sehab está lenta, lenta, igual a passos de tartaruga. Não realizaram a reunião na última terça-feira, como ficou acordado. Os deputados de oposição querem trabalhar, mostrar resultados, mas os principais cargos da comissão estão nas mãos de governista que não têm interesse”, diz o deputado.

Anúncio

Apesar da possível falta de interesse dos deputados Lourival Marques (PT), Raimundinho da Saúde (PTN) e Jenilson Leite (PCdoB), Diniz afirma que estaria conversando com a deputada Eliane Sinhasique (PMDB) para estabelecerem um estratégia para o funcionamento pleno da comissão. “Aguardem que teremos novidades. Nós vamos fazer a CPI andar”, garante o parlamentar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.