Depois de conseguir viabilizar seu nome como pré-candidato ao Senado dentro da sua casa, o PT, Ney Amorim tem agora a simpatia e adesão dos vizinhos nanicos.
Nesta quarta-feira à noite, o presidente Legislativa do Acre participou de uma reunião com dirigentes partidários do PRB, PMB, PSDC, PSOL, PROS e PRP. Faltou o PHS de Manoel Roque, que já anunciou publicamente apoio ao parlamentar e está mais para membro da família Amorim do que para vizinho Ney.
O Partido da Mulher Brasileira (PMB), do Afonsinho, foi o lugar escolhido para a reunião dos aliados de Ney. Durante o encontro, o petista destacou a importância do grupo de partidos políticos para o fortalecimento da Frente Popular do Acre e agradeceu o apoio político à sua pré-candidatura em 2018.
Nas contas de Ney e de seu grupo mais de 130 vereadores, incluindo gente da oposição, apoiarão o petista. Daí a ideia de uma proposta de candidatura do parlamento, ou seja, a participação dos vereadores e deputados na condução do possível mandato de senador.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…