Menu

Ney Amorim foi apoiado na sua casa, o PT, e tem a simpatia e adesão dos vizinhos nanicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de conseguir viabilizar seu nome como pré-candidato ao Senado dentro da sua casa, o PT, Ney Amorim tem agora a simpatia e adesão dos vizinhos nanicos.

Nesta quarta-feira à noite, o presidente Legislativa do Acre participou de uma reunião com dirigentes partidários do PRB, PMB, PSDC, PSOL, PROS e PRP. Faltou o PHS de Manoel Roque, que já anunciou publicamente apoio ao parlamentar e está mais para membro da família Amorim do que para vizinho Ney.

Anúncio

O Partido da Mulher Brasileira (PMB), do Afonsinho, foi o lugar escolhido para a reunião dos aliados de Ney. Durante o encontro, o petista destacou a importância do grupo de partidos políticos para o fortalecimento da Frente Popular do Acre e agradeceu o apoio político à sua pré-candidatura em 2018.

Nas contas de Ney e de seu grupo mais de 130 vereadores, incluindo gente da oposição, apoiarão o petista. Daí a ideia de uma proposta de candidatura do parlamento, ou seja, a participação dos vereadores e deputados na condução do possível mandato de senador.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.