Menu

Atraído pela proposta de repactuação de dívidas com o BNDES, Sebastião janta em BSB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após tecer várias críticas, taxar o presidente da República Michel Temer (PMDB) e responsabilizar o peemedebista pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PMDB), o governador do Acre, Sebastião Viana (PT) aceitou o convite para participar de um jantar que reuniu 18 governadores na noite de terça-feira (13), no no Palácio da Alvorada, com o chefe do executivo e diretores do BNDES.

Anúncio

Sebastião Viana teria sido atraído pela repactuação da dívida dos estados com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), proposta defendida pelo presidente Michel Temer, que deverá beneficiar estados, banco e União. O Acre é um dos estados que contraiu empréstimos junto a instituição financeira para investimentos realizado na administração de Sebastião Viana.

O deputado federal Major Rocha (PSDB) usou as redes sociais para comentar a participação de Viana no jantar promovido por Temer. Para o líder tucano, a participação do governador petista no banquete do peemedebista é um sinal que o Estado do Acre está quebrado e não tem a saúde financeira que o PT propaga. “E diante de um quadro de quebradeira não sobra espaço para rancores ideológicos”, diz Rocha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.