A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), apresentou na manhã desta quarta-feira (14), a prisão de Juliano Lima do Nascimento, principal suspeito de ter matado Hugo Felix, de 57 anos, no bairro Conquista , no dia 06 de junho deste ano.
De acordo com o delegado, Remulo Diniz, durante depoimento na delegacia, Juliano confessou a autoria do crime e justificou alegando que o tiro ocorreu de forma acidental, enquanto estava fazendo a manutenção da arma de fogo que era usada para a proteção do lugar que era usado como ponto de venda de tráfico de drogas.
“O suspeito após o crime, arrastou a vítima para o banheiro e fez a limpeza do corpo e do local para despistar informações. Ele foi preso na tarde de ontem, terça-feira (13), em flagrante no mesmo bairro pelo crime de tráfico de drogas e durante depoimento, pois já vinha sendo investigado, confessou o crime”, disse o delegado
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…