Menu

Cassiano diz que governo relativiza politicamente o drama da segurança no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O anuncio do governo do Acre dos dados da pesquisa Atlas da Violência 2017, que apontam que o Estado tem a menor taxa de homicídios da Região Norte, em números absolutos, nos últimos dez anos, foi criticado por Cassiano Marques, ex-secretário de segurança na administração do governador Jorge Viana (PT).

Cassiano Marques, que ocupou vários cargos em administrações petistas, entre eles o de secretário de segurança e secretário de saúde, pastas consideradas de grande importantes na administração estadual, usou as redes sociais para comentar o assunto que foi manchete em jornais de circulação diária do Estado.

Anúncio

Para o ex-secretário de Jorge Viana, a atual administração tenta minimizar de forma política, os problemas enfrentados na área de segurança. “Como relativizar politicamente um drama social: taxa de homicídios no Acre mais que dobrou no último ano e GOVERNO vem com essa comparação esdrúxula. Me poupe”, comenta.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.