Menu

Ney Amorim recebe ambulante que foi abordado por seguranças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira (02), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Deputado Ney Amorim, recebeu para um café da manhã em seu gabinete, o senhor Antônio Mendonça, vendedor ambulante que teria sido abordado inadequadamente por seguranças do Poder Legislativo.

Anúncio

Amorim fez questão de ressaltar que desaprova todo e qualquer ato de violência. Salientou ainda, que irá tomar as medidas cabíveis para apurar os excessos cometidos pelos profissionais durante a abordagem feita ao trabalhador.

“Foi um episódio desagradável durante a sessão. Esse senhor estava nervoso por conta de uma situação particular, e devido a alguns excessos cometidos por ele, o mesmo foi contido bruscamente pela equipe de seguranças da Casa. Hoje fiz questão de recebê-lo e ouvi-lo, assim como recebo todos que nos procuram, pois aqui é a Casa do Povo e os excessos serão investigados e corrigidos, pois não compactuo com esse tipo de atitude”, afirmou Ney Amorim.

Antonio Mendonça também se pronunciou sobre o ocorrido. “Sou pai de três filhos e tenho enfrentado problemas em relação ao meu ponto na Feira Solidária. Confesso que errei, me excedi e entendo que assim como eu, os seguranças também estavam realizando seus trabalhos. O deputado Ney Amorim me recebeu, me ouviu e se prontificou a me ajudar e eu quero agradecer pelo carinho que fui recebido e por ele ter me atendido”.

Ney Amorim finalizou o encontro afirmando que o Poder Legislativo está sempre de portas abertas para o público e que seu papel, enquanto parlamentar, é receber e dialogar com pessoas mais humildes, às quais ele faz questão de reafirmar que representa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.