Menu

BR-364 é fechada em protesto em Manuel Urbano e manifestantes pedem a presença do Dnit no local

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A BR-364 foi fechada na manhã desta sexta-feira, 02, na rotatória do município de Manuel Urbano por um grupo formado por taxistas, mototaxistas e populares.

Eles protestam contra as péssimas condições da rodovia e exigem a presença de um representante do Dnit. Há uma imensa fila de caminhões no trecho. A polícia também está no local do protesto.

Anúncio

Na manifestação, os taxistas usaram seus veículos para fechar a rodovia. “Estamos aqui de forma pacífica fazendo uma reivindicação justa e queremos soluções concretas do Dnit”, disse presidente do Sindicato dos Taxistas de Manuel Urbano.

Fotos: Giro Murbanense

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.