Menu

Vídeo mostra caminhões atolados da BR-364, entre Feijó e Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caminhoeiro Anerval Silva, que trabalha transportando cargas de for do estado para o interior do Acre, publicou nas redes sociais, um vídeo que mostra uma fila de caminhões e ônibus parados na BR 364 por causa de atoleiros.

O registro ocorreu no último dia 28, no trecho de 45 km entre as cidades de Feijó e Tarauacá. No vídeo, aparecem vários veículos de grande porte, um deles carregado com botijas de gás, que aguardam a retirada de um outro caminhão, atolado um pouco mais a frente.

Anúncio

O trecho onde o vídeo foi gravado é considerado o mais crítico da rodovia entre a capital e o Juruá. A viagem entre essas duas cidades, segundo o caminhoneiro, devido as péssimas condiçoes da cidade, demora até cinco horas.

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.