Menu

Pesquisar
Close this search box.

Instituto de Identificação do Acre reafirma que fará melhorias na emissão de RGs na região do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Motivo de reiteradas reclamações por parte dos moradores dos municípios do Vale do Juruá, a demora (em alguns casos superior a 90 dias) para a emissão das carteiras de identidade está com os dias contados. Pelo menos é o que garante o diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal do Estado, Sandro Correia, após denúncia feita pelo site. A afirmação foi prestada à reportagem por meio da assessoria de imprensa do órgão.


“Como prometido, a situação do posto de emissão de RGs em Cruzeiro do Sul está sendo resolvida, e em um pequeno espaço de tempo várias situações expostas [na matéria publicada dias atrás no ac24horas], e comprovadas por mim, serão sanadas”, disse em nota Sandro Correia.

Anúncios


Segundo a assessoria do órgão, atualmente duas viaturas do setor de Identificação – um Fiesta e uma Hilux – atuam no transporte dos malotes com as solicitações do documento e na entrega dos RGs.


Em relação ao caso do aposentado Valdo Bezerra do Nascimento, 74, que aguarda o documento de identificação há mais de cem dias, Sandro Correia informou que o documento será impresso o mais rápido possível.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido