No dia 10 de abril, o vidente Valter Silva Ferreira – conhecido também como Valter Arauto, afirmou que o jovem acreano Bruno Borges [desaparecido desde março], retornaria para casa ao 33º dia de seu sumiço. Mas a previsão não vingou e a polícia continua sem pistas do paradeiro do rapaz. O ac24horas contou essa história e acompanha o caso desde o início.
O vidente Valter Ferreira é o mesmo que previu um tremor de terra no Acre, ocorrido em 2015, e também afirmou que haveria a queda de um avião, nas mesmas circunstancias em que ocorreu o acidente envolvendo a equipe do time Chapecoense, que caiu na Colômbia, pouco antes de pousar.
Sobre Borges, Arauto afirmou que o estudante acreano estaria em “um retiro espiritual só esperando que o casulo se rompa para se revelar ao mundo”. Não satisfeito, acrescentou: “uma pessoa de sua alta confiança sabe do paradeiro dele e o mantém informado sempre incluindo o senhor que esculpiu a estatueta de Giordano Bruno. Igualmente ele se beneficiará por sua bela obra”, disse.
Neste sábado, 27, o desaparecimento de Bruno Borges vai completar dois meses. Há dez dias, sua irmã, Gabriela Borges, escreveu, referindo-se ao estudante, a seguinte mensagem: “Volta, por favor. Pelos nossos pais, por mim e pelo seu irmão, volte. Você estava preparado para essa experiência”.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…