Menu

Aberto prazo para credenciar empresas para comercializar bebidas na Expoacre 2017

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comissão organizadora da Expoacre 2017, ligada ao Gabinete do Governador e a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) divulgou nesta terça-feira(23) no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) a abertura do processo de credenciamento para empresas interessadas em comercializar bebidas na Expoacre. O edital é voltado para as distribuidoras e/ ou detentoras de marcas de cervejas, refrigerantes, energéticos, chope e água mineral.

As propostas vão ser recebidas até as 09h00 – fuso horário do Acre – do dia 12 de junho. A entrega deverá ser feita diretamente no escritório montado no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, localizado na Rodovia AC-040, nº 729.

Anúncio

A Expoacre 2017 é considerada o maior evento do Estado e está prevista para ser realizada no período de 22.07 a 30.07.2017 no Parque de Exposições. O edital já está à disposição dos interessados no próprio local do evento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.