Categories: Cotidiano Notícias

Aberta seleção de estagiários alunos de curso superior

Published by
Da redação ac24horas

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (19) a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários que estejam cursando a partir do segundo período do ensino superior. Os selecionados vão atuar nos municípios de Cruzeiro do sul, Rio Branco, Plácido de Castro e Xapuri. As áreas do conhecimento são: Administração; Pedagogia; Artes cênicas; Jornalismo; Economia; Gestão pública; História; Sistema de informação; Informática;


O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição Nº 12.055, desta sexta-feira, páginas 20 a 23. Não consta o número de vagas, que ficaram a cargo de cada setor/órgão governamental. Os setores são: COLONACRE ; CODISACRE; COHAB; CILA; CGE; DPE; DETRAN/AC; FAPAC; FADES; FEM; FUNDACRE; SEFAZ; SAI; SEE; SEJUDH e; SESACRE.


As vagas são somente para universitários devidamente matriculados nas instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e criarão uma lista de espera para preenchimento das vagas. Os estudantes dever estar regularmente matriculados e com frequência efetiva e ter idade mínima de 16 anos no ato da contratação, mas não pode estar cursando o último período.


A carga horária do estágio poderá ser de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com remuneração de R$ 420, ou seis horas diárias e 30 horas semanais e bolsa de R$ 630. O estagiário receberá auxílio-transporte no de duas passagens de ônibus por dia e proporcional aos dias estagiados.


As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente a partir do dia 19 de maio a 02 de junho de 2017 até às 23:59 horas, (horário de Brasília), no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, por meio do sítio eletrônico http://www.ciee.org.br, onde também estará disponível o Edital e demais informações do processo.


O concurso será em duas etapas: 1º Etapa – avaliação curricular e, 2º Etapa – Entrevistas com os selecionados da 1º Etapa. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.


Share
Published by
Da redação ac24horas

Recent Posts

Polícia Federal destrói ponte de acesso à terra indígena no Pará

A Polícia Federal (PF) destruiu uma ponte clandestina usada por invasores da Terra Indígena (TI)…

27/04/2024

Criciúma atropela o Vasco e recebe aplausos em São Januário

O Criciúma parecia o Manchester City jogando contra um time da Segundona Inglesa, em São…

27/04/2024

Gracyanne Barbosa publica vídeo em pole dance com música de Belo

Gracyanne Barbosa, 40, voltou ao pole dance na tarde deste sábado. Ela publicou uma sequência…

27/04/2024

Alan Rick propõe Auxílio Desastre Rural para agricultores familiares

O Senador Alan Rick (União-AC) apresentou o Projeto de Lei 982/2024, que visa instituir o…

27/04/2024

Pela 3º vez consecutiva, Recol Motors Yamaha ganha troféu de performance

A concessionária Recol Motors Yamaha, em Rio Branco, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como…

27/04/2024

2° edição da Churrascada Atacale tem degustação de carnes e disputa emocionante

O Atacale, com o patrocínio do Grupo GP7 e o frigorífico Frigonosso, realizou neste sábado…

27/04/2024