Menu

“Nasci de novo”, diz Jonas, o jovem que escapou da morte em acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jonas Oliveira, de 19 anos, que escapou da morte na última sexta-feira passada, dia 12, depois que um carro desgovernado bateu em uma distribuidora em frente à uma rotatória na Via Verde, disse que “nasceu de novo”. Em entrevista ao Balanço Geral (Acre), da TV Gazeta, ele disse que só passou a ter noção do “livramento de Deus depois que viu as imagens”.

“Eu digo que eu nasci de novo. Foi no dia 12 de maio, era 4h29 minutos. Eu agradeço a Deus porque somente ele pra ter me livrado daquele fato que aconteceu. A sensação é de alívio. Em meio às circunstâncias é sempre Deus em primeiro lugar por mais que muitas pessoas não acreditem eu acredito.”

Anúncio

Ele havia chegado de uma entrega quando o veículo desgovernado​ em alta velocidade, após atravessar a rotatória e bater em outro carro, colidiu com a frente da distribuidora, lugar em que Jonas estava. O motorista do veículo disse que o freio do carro falhou. Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento do acidente.

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.