O líder do PT na Aleac, deputado Lourival Marques procurou a reportagem de ac24horas na manhã desta terça-feira (16) para informar que retornou ao Estado após testamento de saùde e informou a abertura dos trabalhos da CPI que vai investigar a participação de servidores públicos na venda ilegal de casas na Secretaria de Habitação e Interesse Social do Governo do Acre.
“Gostaria de informar, que o Deputado Gerlen Diniz não é o líder do PT, portanto não fala em nome do partido. Eu sou o líder do partido, sou membro da CPI e o Deputado Daniel Zen é meu suplente. Estava afastado tratando da minha saúde, mas amanhã, dia 17/05 estarei na ALEAC para participar da comissão”, disse Lourival Marques.
Para apressar a instalação da CPI, o autor da requerimento da Comissão, deputado Gerlen Diniz (PP), chegou a solicitar uma reunião para substituir Lourival Marques, que deverá ocupar a presidência dos trabalhos e escilher o relator. Foi preciso a oposição recorrer a Justiça para garantir a inveatigação das supostas irregulatidades na Sehab.
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…