“As precárias condições das estradas estaduais” suscitaram o início dos debates na Aleac na manhã desta terça-feira (16). O deputado Jairo Carvalho (PSD) disse que o governo do Acre vem tratando com descaso os moradores dos municípios de Plácido de Castro e Porto Acre, que estariam enfrentando dificuldades trafegabilidade.
“A estrada parece um cenário daquelas guerras no Afeganistão. É cratera, é buraco que não acaba mais. Os condutores não aguentam mais pagar o conserto de seus carros que quebram diariamente na estrada de Plácido de Castro. Cadê a manutenção que o governador se comprometeu em fazer”, questiona Jairo Carvalho.
O deputado relata ainda uma visita que fez ao município de Porto Acre. De acordo com ele, o mato, a falta de sinalização e os buracos levam risco aos condutores que precisam usar a estrada que dar acesso a capital. ” Ao invés de comprar carros, os acreanos vão comprar burros para andar em nossos varadouros”, finaliza.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…