Menu

Adolescente é morto dentro de cela em unidade Socioeducativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um adolescente morreu com sinais de asfixia dentro da unidade Socioeducativa Santa Juliana na noite desta segunda-feira (15). É a segunda morte em um mês dentro da unidade.

Ludisson Messias de Oliveira, de 16 anos, era natural do município de Brasiléia, e estava na unidade há dois meses por causa de roubo. O adolescente foi morto após um desentendimento com outros cinco reeducandos com quem dividia a mesma cela.

Anúncio

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e quando os atendentes chegaram ao local constaram que o adolescente já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), com sinais de asfixia. Exames devem confirmar a real causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.