Menu

Uma arma de fogo apreendida a cada 2 dias em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das  cidades que mais tem registrado ocorrências relacionadas à guerra de facções é Sena Madureira. Ali, a polícia apreende drogas e armas com uma rotina só  vista nas duas maiores cidades do Acre, Rio Branco e  Cruzeiro do Sul.


Neste final de semana, por exemplo, a Polícia Militar divulgou um balanço que confirma essa tendência: neste ano já foram apreendidas 84 armas de fogo -cinco apenas nas últimas 48 horas. E duas delas, revólveres 38, estavam em posse de atiradores  no bairro Bom Sucesso.

Publicidade

Em Sena,  praticamente vem sendo apreendida uma arma a cada dias dias.  O número não  leva em conta a apreensão de armas brancas.


Armas, certa quantidade de droga e munição foram apreendidos junto com os atiradores que haviam ferido  um homem pouco antes da chegada da PM. A polícia não tem dúvida quanto à semelhança das ocorrências envolvendo a guerra do sindicato do crime no Acre.


A presença de um presídio, a proximidade com a capital e a ligação fluvial com regiões remotas do Peru explicam o panorama de violência em Sena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido