Em clima de suspense ─ até ao último momento da solenidade ─, os convidados que prestigiaram, nesta quinta-feira, 11 de maio, a cerimônia de coroação da Miss Acre-2017, realizada no saguão de festas do Villa Rio Branco Concept Hotel, conheceram de perto a bela Kailane Amorim, indicada para representar a beleza da mulher acreana.
A Miss Acre-2017, Kailane Amorim, empolgou a plateia não só pela beleza física, mas também pela sua disposição de se comunicar.
A Miss Acre-2017, Kailane Amorim, é natural do município de Brasileia, a 230 km da capital, Rio Branco. Tem 23 anos, 1,72m de altura e cursa o 5º período de Direito.
Sobre a indicação da Miss Acre-2017, Kailane Amorim, em desfavor do concurso de beleza tradicional ─ participação do público e torcidas ─, a coordenadora do Miss Acre Be Emotion, Meyre Manaus, destaca que, a despeito da inscrição de mais de uma dezenas de candidatas, o momento econômico dificultou a realização de uma festa com pompa. Agrega-se a esta decisão o fato de os concursos de beleza estarem mais exigentes ao estabelecer além da beleza, outras competências para as candidatas. Por isso, as coordenações nacional e estadual resolveram indicar uma das inscritas que apresentasse melhor qualificação e que se estabelecesse um nível menor de desigualdade com as outras concorrentes estaduais, nas diversas etapas do Miss Brasil Be Emotion-Universo.
Boa sorte, Miss Acre Be Emotion – 2017 Kailane Amorim! #MissAcreBeEMotion
[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1531964986877774]
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…