Menu

Brendha se prepara para filmagens de “Mãe d´Água–a Lenda”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aos 31 anos, a atriz acreana Brenda Hadad fará o papel de uma sereia no filme “Mae d´Água – A Lenda”. Ela disse à imprensa carioca (Brenda mora no Rio de Janeiro desde 2006) que está malhando seis vezes ao dia em preparação para o papel.  As filmagens estão previstas para começar nesta segunda-feira, 15, no Pará.

O filme de Rivan Jatene com direção de Wagner Junior conta a história de uma guerreira que comete um crime fatal e precisa fugir. A personagem interpretada por Brendha acaba virando a rainha dos rios, passando a encantar todos os homens com sua beleza e voz para matá-los em seguida.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.