A intervenção dos militares do Quarto Batalhão (4° BPM), que agiram após a visualização dos suspeitos sob fundada suspeita, possibilitou a prisão de um agente e apreensão de um menor infrator nesse sábado, 6, após tentativa de homicídio na rua Ingá, no bairro Mocinha Magalhães. O crime inicialmente tentado não ocorreu devido à ação interventiva da guarnição que patrulhava o local no momento do intento criminoso.
De acordo com os policiais, quando os meliantes avistaram a guarnição passaram a iniciar uma fuga que culminou na apreensão sob posse de uma Escopeta calibre 20, com várias munições pelos policiais. A patrulha também prendeu mais um envolvido, juntamente com um veículo Gol, de placa JWJ 4904, com restrições.
Segundo relatos da ocorrência, a dupla, que estava sob companhia de mais um agente, tinha se deslocado até o bairro Mocinha Magalhães a fim de executar um integrante de uma outra facção rival, ação esta frustrada pelos militares.
O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca); e o outro envolvido na ocorrência, juntamente com os objetos utilizados no delito, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…