Menu

Adolescente se envolve em briga e acaba morto com terçadada no rosto, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um desentendimento registrado no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, acabou em morte. Isso porque um rapaz de 17 desferiu golpes de facão num colega de 14 anos, após a criança tentar contra a vida dele, portanto, segundo testemunhas, uma escopeta que, até a manhã desta quarta-feira, dia 03, não havia sido apreendida.

Anúncio

O crime, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 02, foi registrado pela Delegacia de Homicídios (DHPP), e, segundo informações da Polícia Militar, nem mesmo o facão utilizado no crime foi apreendido pelos policiais que atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime, onde estava o corpo do garoto de 14 anos.

Informações ainda não confirmadas apontam que na semana passada, os dois tiveram uma discussão, o que pode ter causado o crime nesta semana, dias após o desentendimento. O fato é que o crime envolve dois menores, um de 14 e outro de 17 anos, situação que ascende o alerta às autoridades.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.