Menu

PRF recupera em Rio Branco carro roubado em Pernambuco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar um HB20 Sedan, roubado em 2016 na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

O veículo foi abordado próximo ao Parque de Exposições e durante a fiscalização constatou-se que os sinais de identificação estavam todos alterados, vidros, etiquetas e numeração de chassi, só sendo possível identificar o veículo original pela numeração do motor. Além do veículo roubado, a PRF ainda constatou que o documento do veículo e a CNH eram falsos.

Anúncio

Condutor e passageiros foram presos em flagrante e levados para a Defla. A PRF conta com o apoio da população no combate à criminalidade, qualquer informação relevante ligue 191.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.