Nas cidades acreanas mais ocidentais do Brasil, Mâncio Lima – a mais ocidental – Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, a frente fria chega no início da manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril, e, como aconteceu na capital acreana, a temperatura despenca, porém com menos intensidade do que em Rio Branco, mas deixando o dia, também, frio, fechado, ventilado e chuvoso.
As temperaturas mínimas deverão oscilar entre 17 e 20ºC, ao amanhecer dos dias seguintes, em todo o vale do Juruá e no extremo oeste do Amazonas, ou seja, na região de Guajará e Ipixuna.
Já em Rio Branco, as temperaturas devem oscilar entre 15 e 17 graus nesta sexta.
A partir deste sábado, dia 29 de abril, a massa de ar polar, que continuará penetrando, deixa o tempo muito seco, mas ventilado, e o sol aparece com força, fazendo com que a umidade do ar atinja valores baixos, principalmente, na parte da tarde.
Assim, as chuvas darão uma trégua de vários dias na maior parte do Acre. Nossa estimativa é de que volte a chover de forma passageira somente após a próxima quarta-feira, não se descartando eventuais ocorrência de chuvas, mas de forma bastante isolada, tanto no Acre, como no sul e oeste de Rondônia, no leste e sudeste do Peru e na maior parte da Bolívia.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…