Menu

Detran do Acre responde em nota acusações de deputados da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) emitiu nota em resposta às notícias publicadas nesta quarta-feira, 26, em jornais eletrônicos locais, acerca de declarações feitas pelos deputados Nicolau Júnior (PP) e Jairo Carvalho (PSD), durante sessão da Assembleia Legislativa do Acre. Nicolau Júnior disse que o Detran está “fazendo blitz nos ramais”. Jairo Carvalho (PSD), por outro lado, questionou a quantidade de multas aplicadas pelo órgão e destinação desses recursos. O parlamentar do PSD chegou a usar o termo “ladroagem”.


Para o Detran as afirmações “se tratam de acusações falsas e levianas, que atentam contra os agentes que realizam um trabalho tão primordial para manter a segurança no trânsito e a vida”

Publicidade

“O Detran demonstra, ainda, todo o seu repúdio a tais declarações que desmoralizam o trabalho feito por profissionais que executam suas funções de acordo com a legislação de trânsito, retirando muitas vezes criminosos que colocam suas vidas e de outras pessoas em risco. São colaboradores dignos de respeito e gratidão, por parte deste departamento, dos poderes constituintes e da sociedade como um todo”, diz a nota do Departamento Estadual de Trânsito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido