Menu

Suspeitos de espancar produtor de queijos se apresentam à polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apontados como autores do espancamento do produtor de queijos Evaldo Corrêa da Silva, de 43 anos, Raimundo Lima Neto, 38, e Irandis Nascimento, 31, se apresentaram ontem, 25, à Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. Eles foram ouvidos e liberados. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, a dupla deverá ser indiciada por tentativa de homicídio.

Um terceiro homem teria participado das agressões à vítima, que foi internada em estado grave no Hospital Regional do Juruá e precisou ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Anúncio

O crime aconteceu no último final de semana, durante uma discussão em um bar, na Vila Santa Luzia, zona rural do município. O delegado afirma que Lima Neto teria confessado participação no espancamento do produtor de queijos. Quanto a Irlandis Nascimento, ele admite ter estado no local, mas nega envolvimento na agressão.

De acordo com Alexnaldo Batista, os agressores tomaram conhecimento de que a Polícia Civil estava fazendo buscas na vila, e por isso e dois deles resolveram se entregar. O terceiro suspeito deverá se apresentar a qualquer momento.

Como tudo aconteceu
Evaldo, o produtor de queijos, e os três acusados bebiam em um bar, na Vila Santa Luzia, a 42 quilômetros do perímetro urbano de Cruzeiro do Sul, quando se desentenderam. Durante a briga, a vítima tentou fugir em sua motocicleta, mas foi derrubada pelos agressores.

O trio então passou a perseguir a vítima pelas ruas. Prestes a ser alcançado, Evaldo entrou na casa de um conhecido, mas as portas e janelas estavam fechadas. Alcançado, ele foi violentamente espancado com pedaços de paus e ferro.

Evaldo chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital do Juruá com traumatismo craniano, afundamento do crânio e diversas fraturas. Devido à gravidade das lesões, ele teve de ser transferido para a capital na manhã do último sábado, dia 22.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.