O governador Sebastião Viana entregou na manhã desta quarta-feira, 26, durante uma solenidade na frente do Palácio Rio Branco, no centro da capital acreana, 33 viaturas, 10 motocicletas e mais de 600 coletes balísticos para as polícias Militar e Civil. A solenidade contou com as presenças de oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros e o secretário de Segurança, Emylson Farias.
Viana lamentou o crescente índice de violência, mas acrescentou que o Estado tem trabalhado para promover a segurança. “O Brasil tá quase perdendo a guerra pra violência, que é o grande mal da humanidade hoje, mas o Acre está vencendo e vai vencer e nós estamos hoje dando mais uma demonstração de força.”
Os recursos investidos foram possíveis graças a uma ação do Ministério Público do Trabalho, que convergiu uma pena imposta ao Estado em investimentos em Segurança, conforme lembrou o governador. “Nós temos um ator muito importante e solidário que é o Ministério Público do Trabalho. Diante de uma condenação de ação de trabalho que o governo do Acre já vivia de pagamento de dívida passada, não do nosso governo, o Ministério Público do Trabalho convergiu essa pena num ato de investimento em segurança pública.”
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…