Como não foram atendidos, os assaltantes agrediram o casal com tapas, socos e coronhadas. Railda teve dois dedos da mão direita quebrados ao ser empurrada por um deles.
Segundo ela, os dois homens usavam máscaras, luvas e camisetas de manga compridas. Apesar de muito agressivos, os bandidos aparentavam estar calmos e conversavam o tempo todo sobre quais pertences deveriam levar.
“Eles ficaram quase uma hora dentro da minha casa. Nos amarraram e depois levaram minhas bijuterias, dois aparelhos de TV, óculos escuros, celular e a roupa do meu marido”, contou Railda.
As vítimas pediram ajuda aos vizinhos após se soltar. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para averiguação e fez buscas pelos suspeitos, que não foram encontrados.
O casal foi orientado a fazer um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, onde Railda esteve no sábado à noite, necessitando retornar na manhã desta segunda-feira, 24.
Railda e o marido contaram à polícia que um vizinho teria flagrado, ainda no sábado, dois menores tentando furtar a residência enquanto eles estavam fora. Para afugentá-los, esse vizinho teria dito que tomassem cuidado para não levar um tiro do proprietário.
Eles acreditam que os menores estejam por trás do roubo que aconteceu em seguida. É provável que os infratores tenham avisado os comparsas sobre a suposta arma existente no imóvel.
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…
Os colegas e professores do Instituto Santa Teresinha, em Cruzeiro do Sul, receberam nessa quinta-feira,22,…
Logo após a reeleição do advogado Rodrigo Aiache como presidente da Ordem dos Advogados do…