Menu

Bandidos assaltam distribuidora e levam até garrafa de uísque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens – um deles armado com um revólver calibre 38 – assaltaram ontem, 23, a distribuidora de bebidas MC Beer, localizada no bairro Cruzeirinho Novo, no município de Cruzeiro do Sul. O roubo se deu por volta das 13 horas.

A vítima, Fabrício Ferreira Ribeiro, reconheceu um dos acusados, pedindo-lhe que não levasse o telefone celular. Em resposta, o assaltante deu um tiro na direção da rua. O projétil atravessou a porta e uma motocicleta que estava do outro lado da rua.

Anúncio

Além do celular, a dupla fugiu com um cordão e duas alianças de ouro, R$ 640, dois relógios de pulso e três garrafas de uísque.

Acionada, a Polícia Militar soube que um dos suspeitos era conhecido de Fabrício. Depois de colher detalhes sobre os dois, a guarnição saiu a procura dos acusados, indo inclusive à residência de um deles. Ninguém foi preso.

Mercantil
Outro assalto foi registrado em Cruzeiro do Sul na última sexta-feira, 21. Dois homens armados chegaram ao Mercantil Super Tudão, na Rua Lauro Miller, bairro João Alves, por volta das 18h40, e anunciaram o roubo.

A dupla rendeu os funcionários e levou R$ 100 que estavam no caixa do estabelecimento, além de dois aparelhos celulares.

Um dos bandidos, de prenome Claudeir (vulgo “Pipoca”), foi reconhecido por uma das vítimas e está sendo procurado.

O delegado Alexnaldo Batista afirma que a prisão dos acusados pode acontecer a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.